Se depender do GRUPO PÃO DE AÇÚCAR e da FOLHA DE SÃO PAULO, perdemos ontem pro Chile nas oitavas.
Um anúncio do Grupo Pão de Açúcar, dono da rede Extra, marca que patrocina a seleção brasileira de futebol, publicado hoje na Folha de S. Paulo, “eliminou” a seleção brasileira da Copa do Mundo. A peça publicitária dizia o seguinte: “A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente”.
I qembu le sizwe significa seleção e completa o anúncio com a frase: Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.
De acordo com o Pão de Açúcar, o erro foi de inteira responsabilidade da Folha de S. Paulo. De acordo com a assessoria da rede de varejo, o jornal reconheceu o erro e informou que se retratará publicamente.
ESTAGIÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS!!!
Sempre eles...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário